-->

Escritora Teresa Paiva de Oliveira e advogado Roberto Nunes visitam a OAB Franca

Encontro destacou projetos literários que conectam o Direito à literatura

A OAB Franca recebeu a visita da escritora Teresa Paiva de Oliveira, que está desenvolvendo a biografia do advogado Dr. João Fioravante Volpe Neto. Durante o encontro, Teresa conheceu a estrutura da instituição e compartilhou detalhes sobre seu projeto literário, que busca retratar a trajetória do advogado com inspiração na cultura nordestina e na obra de Ariano Suassuna. O livro ainda não tem data de lançamento definida, mas a OAB Franca seguirá acompanhando essa iniciativa e divulgará mais informações futuramente.

Também esteve na sede da OAB Franca o advogado Dr. Roberto Nunes, que presenteou a presidente da Casa, Luiza Gouvêa, com dois livros de sua autoria. Durante a visita, ele compartilhou sua experiência na transição da advocacia para a escrita e falou sobre novas publicações que está preparando.

As visitas fazem parte da agenda institucional da OAB Franca, que mantém diálogo constante com profissionais e escritores ligados ao meio jurídico, valorizando iniciativas que promovem o conhecimento e fortalecem a conexão entre o Direito e a literatura.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *