No dia 11 de agosto, a OAB Franca convida toda a advocacia local para uma programação especial em comemoração ao Dia da Advogada e do Advogado.
Ao longo do dia, das 9h às 17h, será oferecido um café especial na Casa da Advocacia e na Sala da OAB no Fórum, como forma de valorização, acolhimento e reconhecimento da importância da advocacia na sociedade. A ação faz parte da iniciativa Café com Advogado, que tem como objetivo promover o reencontro entre colegas, fortalecer os vínculos profissionais e humanizar as relações, muitas vezes distantes no cotidiano do peticionamento eletrônico.
Além disso, às 18h, a entidade realiza um Encontro Jurídico com Fábio Prieto De Souza, atual secretário da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Advogado, ex-presidente do TRF-3 e ex-juiz titular do TRE-SP, Fábio Prieto compartilha sua trajetória e reflexões sobre o papel da Justiça em um bate-papo aberto à advocacia.
Durante a programação, também haverá sorteio de brindes. Para participar, basta preencher o cupom disponível nas unidades da OAB Franca no dia do evento.