OAB recebe novos computadores e turbina estrutura para receber advogados

Visando cada vez mais dar apoio e suporte de excelência aos quase 3 mil advogados inscritos em Franca, a 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil acaba de receber novos computadores para uso em sua sede e nas salas da OAB na Justiça do Trabalho, Justiça Federal e Justiça Estadual. Com os novos equipamentos, a subseção local se torna a mais completa em equipamentos e estrutura em um raio de 100 quilômetros.

“Recebemos da OAB São Paulo sete novas máquinas, todas de última geração e tecnologia de ponta, com dois monitores cada, para dar mais suporte a nossos advogados, que podem fazer peticionamento eletrônico, pesquisas, utilizar scanner e todas as demais atividades relativas à profissão. No total, a OAB Franca possui hoje 43 computadores, sendo uma das mais completas da região”, disse Ricardo Berdu, técnico de informática.

Na sede da OAB (avenida Major Nicácio, 2.400, Bairro São José), está localizado o CADA (Centro de Apoio Digital do Advogado) no piso inferior, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. As salas da Ordem nos fóruns de Franca funcionam de acordo com o horário de cada órgão.