OAB Franca apoia Leilão União de Forças 2019 da Apae

A 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Franca, por meio de seu presidente, Dr. Marcelo Noronha Mariano, apoia a 8ª edição do Leilão União de Forças da Apae - Quem doa mais?, que acontecerá no dia 25 de maio, a partir do meio-dia, no Espaço Cedro. O evento visa arrecadar recursos para ajudar na manutenção da associação local, que atende 954 usuários diariamente em atendimentos especializados. A Apae Franca também serve 239 mil refeições ao ano, mais de 72 mil procedimentos de média e alta complexidade realizados na área de Saúde, mais de 105 mil atendimentos anuais na área socioassistencial, nos serviços de unidade Referenciada e Centro Dia da pessoa com deficiência.

O grupo de embaixadores desta edição, que se soma ao grupo de Embaixadores da Corrente União de Forças, é formado pelo Dr. Lúcio Cossi Filho, diretor de Mercado da Unimed Franca; Dr. Nilton Keiso Maeda, diretor da Nikkei Diagnósticos; Saulo de Carvalho Faleiros, da Cocapec; Adozinda Bueno Vilela, diretora da Isa Auditoria; Tarciso Botto, diretor da Óptica Melani e presidente da Acif; Luiz da Cunha Sobrinho, diretor da Fazenda Bela Época; e Fernanda Martins Peixoto e Castro, diretora da Benevida Clinica Popular. Dr. Marcelo Noronha Mariano, presidente da OAB Franca, é um dos gestores do 8º Leilão União de Forças e ressalta a importância da causa. “A Apae realiza um trabalho fantástico em nossa cidade e é nossa função, como entidade, ajudar em tudo que for necessário”, disse Marcelo.

Cristiany de Castro, presidente da Comissão do Terceiro Setor da OAB Franca e presidente da Feapaes (Federação das Apaes do Estado de São Paulo), revela a importância de toda a comunidade em apoiar o Leilão. “As Apaes, como associações da sociedade civil que são, associação de pais e de amigos, realizam relevante serviço na área de defesa e garantia de direitos da pessoas portadores de deficiência e atendimento nas áreas de saúde, educação e assistência cumprindo um papel fundamental que o Estado deveria cumprir. Por isso, e como o financiamento é insuficiente, as Apaes realizam eventos e buscam parcerias privadas. O Leilão e outras iniciativas são fundamentais para a manutenção da instituição e mostra a união entre a entidade e toda a sociedade cível na busca pela construção de uma sociedade mais justa, mais inclusiva e mais respeitosa”, disse ela.

Os convites do 8º Leilão União de Forças da Apae - Quem doa mais? começaram a ser vendidos no último dia 22/04, e incluem buffet completo, água, refrigerante, cerveja, whisky, espumante, sobremesa, serviço de manobrista e espaço criança. Mais informações: (16) 3712-9734 e (16) 99118-7872.