OAB Franca fecha parceria com escritório de coworking

A 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Franca fechou uma parceira com um escritório de coworking localizado na avenida Presidente Vargas, 791, Cidade Nova, acima da agência Bradesco. O espaço é ideal para jovens advogados, pois não há custo de investimento inicial e já conta com completa infraestrutura: mesas de trabalho, impressora, telefone fixo, sala de reunião e internet via rápida 2 e 5G com wifi de 100 mega.

O escritório compartilhado é exclusivo para advogados e estudantes de Direito e possui preços especiais para os profissionais inscritos na OAB Franca (confira abaixo). O local oferece estação de trabalho individual, local para estudos jurídicos, pesquisas e montagem de peças ou teses - cada estação individual possui tomada de energia e ambientes separados. Estão inclusos no valor mensal fixo despesas de aluguel, internet, água, energia, IPTU, limpeza, telefone, café e secretária, contador, seguro do imóvel, Bombeiros, Prefeitura, Vigilância Sanitária, alvará de funcionamento, manutenção, entre outras.

Advogados inscritos na OAB Franca possuem 30% de desconto no plano mensal (de R$ 360 para R$ 252); na diária (R$ 36 para R$ 25,20); na meia diária (de R$ 18 para R$ 12,60) e no aluguel da sala de reunião para 10 pessoas (de R$ 46 para R$ 32,20). Já estudante de Direito possui desconto de 50%.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 99397-6766 e 3727-4499 e também pelos emails doutorantoniocarlos@hotmail.com e doutorsilveira@adv.oabsp.org.br.