NOTÍCIAS todas as notícias

O atendimento inicial é realizado de segunda a sexta-feira, no bairro Cidade Nova

A Defensoria Pública de São Paulo iniciou nesta quarta-feira (21), os atendimentos jurídicos em um novo espaço na avenida Presidente Vargas, no bairro Cidade Nova, em Franca (SP).

O atendimento inicial é realizado de segunda a sexta-feira, com distribuição de senhas entre 8h e 9h30 e não há limitação do número de pessoas a serem atendidas.

Todas as pessoas que comparecerem nesse horário serão atendidas na própria manhã de comparecimento. Apenas os casos de vagas em creches serão atendidos no horário vespertino – das 13h às 16h30, também sem limites para o número de pessoas atendidas.

A Defensoria Pública atende, em regra, pessoas com renda familiar de até três salários mínimos e sua unidade em Franca conta com 10 Defensores Públicos com atuação em áreas de família, cível, fazenda pública, criminal, execução penal, e infância e juventude.

A nova sede da instituição dispõe de um fraldário e uma brinquedoteca para as crianças que aguardam o atendimento dos pais. O espaço também está de acordo com padrões de acessibilidade para pessoas com deficiência e dificuldades de locomoção.

Mais informações sobre a instituição e seu atendimento estão disponíveis no site da Defensoria Pública de SP.

Serviço:

Defensoria Pública do Estado de São Paulo – Unidade Franca
Endereço: Avenida Presidente Vargas, nº 299, Bairro Cidade Nova

Distribuição de senhas: 
Atendimento regular - de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h30
Vagas em creche - de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30